CONTO: Meu vizinho

Catergoria: Worship (adorando pés)
Autor: anônimo


Eu sempre fui muito fanático por pés masculinos, e eu sempre tive contato com eles. Meu pai tinha pés maravilhosos e grandes, e vez ou outra eu cheirava eles quando ele estava dormindo.

Mas não é do meu pai que eu vim falar aqui, e sim do meu vizinho. Eu tenho 27 anos, e adoro pés. Meu vizinho é solteiro, hétero e adora sair. Ele é moreno, alto, malhado, másculo e bem bonito. As vezes ele aparecia só de cueca na frente da casa dele e isso me deixava de pau duro na hora.

Ele costumava sair e deixar a casa aberta e nesse dia eu aproveitei. Entrei na casa dele e logo na porta me deparei com os tênis de corrida dele. Não resisti à tentação e caí de boca naqueles tênis feridos e suados. O cheiro estava forte, parecia que aquela meia não era lavada há anos.

Depois fui para o quarto dele. Que paraíso!! Ele tinha um apilha de meias sujas e fedidas que ficava no canto. Em cima da cama dele havia uma cueca que parecia suja. Eu cheirei aquilo com vontade. Depois abri o guarda roupa e não acreditei no que eu vi: vários sapatos sociais fedidos e com meias sujas dentro. Foi o melhor dia de toda a minha vida.

Porém eu ouvi o barulho do carro dele. Não sabia o que fazer, ele iria me encontrar e eu teria que me explicar. Bom aproveitei os últimos momentos naquela casa e deitei naquela pilha de meias sujas.

Quando ele entrou no quarto levou um susto:

- O que está fazendo aqui em casa?

Eu respondi com confiança:

- Eu estou sentindo seus cheiros.

Ele abriu um sorriso sacana e me levantou. Na hora fique excitado e percebi que ele também estava. Ele deslizou a mão dele até meu pau e eu também fiz o mesmo. Nos beijamos e escreva-nos nossos corpos. Ele tirou a roupa e fez o mesmo comigo. Pude ver aquela piroca grossa, grande e cabeçuda bem ao meu dispor. Depois ele me agarrou muito. Ele me beijava sem parar um instante.

Ele me deitou na cama e transamos. Foi a melhor coisa que já me aconteceu. Já estava de noite e ele me pediu para dormir na casa dele. Como meu pai não estava em casa pois foi viajar, eu aceitei.

Durante a madrugada nos esfregando muito e ele me solta uma dessa:

- Eu sempre gostei de você, porém não admitia por que achei que iria rir de mim. - Eu adoro você e quero ficar com você para sempre. Também quero fazer outra coisa. Que tal se eu lambesse seus pés, afinal eu vim aqui na sua casa para ver seus sapatos.

Ele topou na hora. Comecei pelo pé direito, era grosso e rosado, porém um pouco sujo o que me dava ainda mais tesão. Depois fui para o esquerdo, lambi, cheirei, mordi, massageei e bati punheta durante aquilo tudo. Ele também bateu uma. Nós dois gozamos juntos e o pé dele ficou melado com a minha porra. Ele se sujou inteiro e depois nós deitamos juntos para uma noite tranquila e gostosa.
SHARE

Male Feet BR

O MALE FEET BR (antigo blog HIS FEET) é um Blog dedicado a homens que têm fetiche por pés de outros homens. Trata-se de um espaço aberto ao público gay ou hetero que tem adoração por pés masculinos... Agradecemos sua visita. Volte sempre!

  • #
  • #
  • #
  • #
  • #
  • #
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário